Lançamento : Conheça a Dupla Kléus & Akassio A Nova Revelação do Gospel Sertanejo, Confira!

Release:

A dupla de Irmãos KLÉUS & AKASSIO cantam juntos desde 2007, onde interpretam musicas gospel sertanejo de outras duplas consagradas do meio evangélico e agora no finalzinho de 2014 resolveram gravar um Álbum intitulado “Ouse Sonhar” com 10 faixas produzido por Marcus Gustavo Castilho da dupla Marcus & Dalto.



Dupla Kléus  & Akassio
Os irmãos sertanejo gospel, além de cantar são compositores, e nesse álbum, oito das dez faixas são de sua própria autoria, residem em Sorriso/MT desde 2002 mas, são natural do estado do Maranhão nascidos em Grajaú.



A dupla é convertida ao evangelho desde o berço e são membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Belém.

O CD “Ouse Sonhar” da dupla sai agora em junho de 2015 com participações especiais do Guitarrista Wagner Gracciano na musica “Só Quero te Lembrar” e Marcus e Dalto na musica “Guardado e Protegido” o álbum esta recheado de lindas canções pra quem curti o Sertanejo Gospel não deixe de conferir a dupla KLÉUS & AKASSIO !

A música atual de trabalho "Acusador To Fora" desta dupla já pode ser ouvida e apreciada aqui na Rádio Gospel Hits diariamente em nossa programação.



Contatos, Convites e Shows:

Contatos: (66) 9959-3502 ou 66 9915-3822 ou 66 9604-5103

Comentários