Ex primeira-dama Rosane Malta reafirma que Collor fez rituais de magia negra contra Silvio Santos

A ex primeira-dama Rosane Malta, ex-mulher de Fernando Collor, voltou a afirmar que participou de rituais de magia negra em 1989, antes da campanha à presidência. E um dos alvos dos trabalhos era o apresentador Silvio Santos, dono do SBT, cogitado para ser candidato à época.

Resultado de imagem para Ex primeira-dama Rosane Malta reafirma que Collor fez rituais de magia negra contra Silvio Santos

“Foi pedido um trabalho e aconteceu de ele [Sílvio Santos] não ser candidato a presidente da República. A Cecília, ela fazia trabalho para todos [os adversários]”, afirmou Rosane, em entrevista ao jornalista Reinaldo Gottino, no Balanço Geral da Record.

Ela acrescentou ainda que para Collor, então pré-candidato – que depois venceria as eleições – Silvio Santos tinha condições de derrotá-lo nas urnas.

De acordo com Rosane, Collor a havia induzido a participar dos rituais: “Quando casei com ele, ele disse que aquilo era proteção. E eu terminei aceitando”, afirmou a ex primeira-dama.

“No começo era só matança de galinhas, coisas pequenas. Mas depois a gente começou a ir a um sítio, em Arapiraca (AL), longe de Maceió, para ninguém ver. E eram com animais mais pesados. E eu sempre passava muito mal”, contou Rosane.

Essa não é a primeira vez que Rosane Malta fala sobre os bastidores da campanha política de Collor à presidência. Em 2012 ela revelou a prática numa entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e disse que Fernando Collor recorria com frequência aos rituais, corroborando a versão do irmão do ex-presidente, Pedro Collor, falecido em 1995 devido a um câncer no cérebro. Em uma entrevista à revista Veja, na época, ele disse que Fernando Collor fazia rituais de bruxaria.

Depois de relembrar os tempos sombrios, Rosane Malta se emocionou ao falar de sua conversão: “Quando eu fui morar nos Estado Unidos eu disse que não queria mais esses trabalhos, eu não me sentia bem. Eu estava numa fase de ‘minha intimidade comigo mesma’, até quando eu tive a experiência com Deus. Eu comecei, através de uma amiga, a ir na igreja evangélica. Foi uma experiência que está marcada em minha vida. Eu jamais conseguirei esquecer esse momento”.


Sílvio Santos em 1989, antes de desistir de ser candidato a presidente

Fonte: gospelmais

Comentários