Google+ Rádio Gospel Hits: Entrevista de Edir Macedo ao Conexão Repórter será exibida pelo SBT neste domingo!

domingo, 26 de abril de 2015

Entrevista de Edir Macedo ao Conexão Repórter será exibida pelo SBT neste domingo!


A entrevista feita pelo jornalista Roberto Cabrini com o bispo Edir Macedo será veiculada pelo SBT neste domingo, 26 de abril.

Silvio Santos, o mandachuva da emissora paulista, abriu mão de uma hora de seu programa dominical (que conserva bons índices de audiência) para exibir a reportagem especial feita com o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário de sua principal concorrente no momento, a TV Record.

O site da Igreja Universal informou que “o empresário e o bispo Macedo se conhecem desde 1998, quando o dono do SBT foi sozinho a uma reunião no templo da Universal da Avenida João Dias, na zona sul da capital paulista”.

O programa foi produzido por um pedido pessoal de Silvio Santos à equipe de jornalismo do SBT, e as chamadas do programa serão escritas pelo próprio apresentador.

“O próprio Silvio, por telefone, informou ao pessoal da Record, que ele está se encarregando pessoalmente de todas as providências. E por ‘todas as providências’, incluem-se também as chamadas, que irão entrar de 30 em 30 minutos durante a programação e terão um texto dele”, informou o jornalista Flávio Ricco, em sua página no Uol.

O programa Conexão Repórter será exibido em horário especial, às 22h30, e terá 90 minutos de duração. Apesar de ser uma entrevista com ares de homenagem, Ricco afirma que não será “chapa branca”: “Ao contrário, todas as questões foram colocadas e respondidas. Aliás, o [Roberto] Cabrini, quem conhece sabe, não se prestaria a isso”, acrescentou.

Além da entrevista com Edir Macedo, o SBT irá produzir um material semelhante, também a pedido de Silvio Santos, com os presidentes da Globo, Roberto Irineu Marinho, e da Band, Johnny Saad: “As entrevistas fazem parte da série ‘Grandes Biografias’”, informou Roberto Cabrini.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...