Banda Morada é atração confirmada no Gospel Live Festival, apresentando o novo disco - Atenção


Formada por seis jovens empenhados em levar positividade e fé por meio de arranjos despojados e bem construídos, a banda Morada vem para participar do segundo dia do festival, no palco Geração Gospel Stage.

De Fernandópolis (SP) para todo Brasil, hoje a banda reside em São José do Rio Preto, sendo assim uma das pratas da casa do evento. Ela mistura rock alternativo com reggae, folk, e por vezes até surgem influências do hip hop, tornando a Morada uma mais versáteis do gênero, e com forte presença de palco.

Marcados por uma enorme devoção de todos que presenciam, os shows da Morada são conhecidos por tocar centenas de jovens por meio da mensagem musicalizada. 

O vocalista Brunão e sua esposa Miriam formam a dupla de vocais, que acompanhados pelo guitarrista Ueslei, do baixista Moisés, do tecladista Manoel e do baterista Felipe, formam um time entrosado e munido de amizade. A impressão é de que ver um show da Morada é ver o show de uma família que nunca se separou, pois, a energia de todos se sincroniza ao decorrer de suas músicas, cantada fortemente em coro pelos jovens. É possível comprovar tal afirmação no videoclipe de “Desenvolvendo Amor”, do disco “Atenção”, lançado pela banda no ano passado.

INGRESSOS

O público terá a possibilidade de escolher entre diferentes tipos de passaportes com experiências variadas:

Gospel Live Pista acesso ao evento + todas as ativações

Gospel Live Frontstage – Pista VIP acesso ao evento por uma entrada especial ao evento + todas as ativações + uma área restrita em frente ao palco principal.

Gospel Live Lounge - Camarote acesso ao evento por uma entrada especial + todas as ativações + uma área restrita com bebidas não alcoólicas e snack foods + sanitários exclusivos + guarda volume.

Gospel Live Backstage – Camarote VIP acesso ao evento por uma entrada especial, incluindo o estacionamento + todas as ativações + acesso a uma área restrita de backstage com bebidas não alcoólicas e snack foods + sanitários exclusivos + guarda volume + sorteios de meet&greet com artistas e produtos exclusivos.

Estrutura do festival

- Dois palcos;

- Loja Oficial;

- Auditório coberto e climatizado (700 lugares);

- Lounge coberto e climatizado (1.500 lugares);

- Área Backstage (300 lugares);

- Área Frontstage (1.000 lugares);

- Área de Exposições;

- Área Food + Foodtrucks;

- Área Kids (12 brinquedos infláveis + 1 tenda lúdica com pintura facial);

- Parque de Diversões;

- Dois Bungee Jumps;

- Tirolesa (com 132 metros de comprimento aproximadamente).

Serviço


Dias 1 e 2 de maio, a partir das 12 horas.

Abertura dos portões: 11 horas

Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto

Rua Daniel Antônio de Freitas, 115 - Distrito Industrial, São José do Rio Preto – SP

Para mais informações acesse www.gospellivefestival.com.br.


Jorge Cardoso
Comunic Comunicação Corporativa
Rua Silva Jardim, 3810 - Santa Cruz
(17) 3201-7510 / 99745-2795
www.comunic.com.br

Comentários