Assista ao clipe do EP "Amor Revelado", da ministra de louvor Fernanda Ferro.


"Salmo 23" é o primeiro clipe do EP "Amor Revelado", que marca o início de um novo ciclo na vida da ministra de louvor Fernanda Ferro. 

Fernanda é líder de louvor da Igreja A Verdade Que Liberta, na cidade de Tubarão – SC, e tem o chamado de ser uma voz profética em sua geração. Desde o inicio de seu ministério tem influenciado vidas a desenvolverem um relacionamento de amor por Jesus. 

Produzido por Thiago Ferro, o EP possui cinco canções, que refletem princípios imutáveis, como o de que Deus é bom, nos ama e cuida de nós, além da declaração de que Ele vive e Seu domínio é eterno! 

Além do lançamento do EP, Fernanda tem produzido uma série de vídeos, intitulados “Devocionais em Adoração”, que podem ser encontrados em seu canal oficial no youtube. 

O EP Amor Revelado já está disponível nas plataformas digitais iTunes, Rdio e ONEprm. 

Link do iTunes para comprar o EP Amor Revelado 
https://itunes.apple.com/br/album/amor-revelado-ep/id887522191 

Serviço: 
A agenda de ministrações do Ministério Fernanda Ferro está aberta. Contatos pelos telefones (48) 9976-0810 ou pelo email contato@fernandaferro.com.br . 

Mais informações, com vídeos, ministrações e canções da cantora podem ser acessadas em sua fan page oficial www.facebook.com/fernandaferrooficial 




Comentários