Assaltante ora com vítima durante roubo, se arrepende, devolve o dinheiro e se entrega; Assista

Um assaltante protagonizou a mais curiosa das cenas de assalto dos últimos tempos e orou com a vítima, antes de fugir.


O homem, que não teve a identidade revelada, invadiu uma agência bancária no momento em que apenas uma funcionária estava no local, anunciou o assalto e pediu que ela reunisse o dinheiro.

Assustada, a mulher começou a chorar e orar pedindo para que Deus não permitisse que ela fosse ferida, e o ladrão se comoveu com a cena e foi orar com ela.

Após um primeiro momento de oração, o ladrão contou à bancária que ele tinha um filho de dois anos para criar, e por estar sem alternativas, resolveu fazer o assalto.

Ao longo de dez minutos, os dois conversaram, e o assaltante se ajoelhou pedindo que ela orasse por ele. Para encorajá-la, removeu a munição da arma que usava, como sinal de que não tentaria agir com violência.

No vídeo gravado pelas câmeras de segurança da agência bancária, é possível ver que a bancária dá um abraço no assaltante antes de ele sair levando uma parte do dinheiro que estava no escritório.

No entanto, o assaltante se arrependeu do crime e resolveu devolver o dinheiro depois que sua mãe o repreendeu. Ela assistiu uma reportagem sobre o caso e viu o rosto do filho na televisão, o que a deixou desapontada.

O rapaz se entregou à Polícia voluntariamente, e a bancária revelou que durante o momento de oração que fizeram, ele pediu a Deus que ilumine seu caminho de agora em diante.

Comentários