Thalles chama ambulantes de “bandidos” por venderem modelos pirata de suas camisas; Assista!

O cantor Thalles Roberto fez uma queixa pública contra a pirataria de seus produtos e chamou os vendedores ambulantes que vendem as réplicas de suas camisas em seus shows de “bandidos”.

O desabafo aconteceu na última quinta-feira, 19 de fevereiro, em um show na cidade de Ilha bela, litoral norte de São Paulo. O evento atraiu cerca de 20 mil pessoas. 


Entre uma música e outra, Thalles aproveitou a pausa para criticar a venda das camisetas com seu nome e logomarca, e afirmou que quem vende produto pirata “é igual traficante”.

A bronca de Thalles com os ambulantes surgiu após o cantor notar que haviam barracas com camisas iguais às que ele vende em sua loja virtual.

Durante o discurso, Thalles disse que uma parte da venda de seus produtos é destinada ao Hospital do Câncer de Passos (MG), cidade onde ele reside com a família.

“As pessoas do hospital do câncer da minha cidade me têm como mantenedor fiel desde quando comecei com o meu ministério […] Aí pessoas copiam o modelo da camiseta e penduram no varal ali”, disse Thalles, apontando para uma área aos fundos do local onde o show era realizado. 

Dirigindo-se ao público, Thalles pediu que os fãs não comprassem materiais piratas: “Eu vou fazer um pedido para vocês… Não precisam comprar a camiseta que ajuda o hospital, mas não alimenta vagabundo. Vou dizer… Se me pedisse a licença, eu liberaria e até pediria verba pro hospital, mas faz pior que bandido… Copia e coloca na cara da gente. Isso é bandido pra mim, ladrão!”, concluiu. 

As pessoas que acompanhavam o show o ovacionaram, como pode ser visto no vídeo abaixo:




Comentários