Lançamento Cantor Maurinho Santos, seu Novo CD " Sacrifício de Amor "

Release:


Maurinho Santos é cantor brasileiro de pop rock cristão, que desde de 1989 começou sua caminhada na cidade de Recife-PE. 

O cantor foi ungido pastor, no ano de 2010, pela seriedade, compromisso, preparo e fidelidade ao seu chamado. 

Hoje com uma grande abertura no nordeste e sudeste do país onde todos carinhosamente já o chamavam de Maurinho, dai a escolha do nome artístico, o cantor deixa claro que o principal motivo do seu projeto nasceu de um trabalho social que ele tem juntamente com sua esposa e filhas e outros obreiros, onde trabalhão com aproximadamente duzentas crianças de área de risco da comunidade coqueiral em Recife-PE, crianças essas que sofrerão abusos emocional, psicológico, físico e também abandono. 

E através desse projeto desenvolve um acompanhamento direto com essas crianças, e seus país, toda sexta fera através desse projeto, conseguiu abrir várias frentes de trabalho, tais como aula de balé, escolinha de futebol, escolinha de tênis, aula de reforço, psicopedagogia e, ainda alcança os país com a EJA (educação para Jovens e adultos) e cursos profissionalizante. 

Através do seu projeto Maurinho Santos, ele tem como objetivo levantar recursos para o projeto social e, gerar nos corações do povo de Deus o desejo de atrair para dentro da Igreja o seu Rei Marcos 4.11 - E ele lhes disse: A vós é confiado o ministério do reino de Deus, mas aos de fora tudo se lhes diz por parábolas. Assim vemos muitos que ainda não viveram o melhor de Deus, pois assim como está na oração do Pai nosso que diz: venha a nós o teu Reino e seja feita a tua vontade assim na terra como no céu. Vemos um desejo de Deus expressado através de Jesus, que é ver seu povo vivendo o seu reino e não o reino criado por mãos de homens, ainda muitos perguntam: onde está o reino de Deus? Jesus mesmo responde no livro de Marcos 10.14b – Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus. Um dia Deus me mostrou que a Igreja sempre trabalhou fazendo a função de bombeiro, apagando fogo, recuperando drogados, restaurando casamentos e outros, não que isso não seja nossa função, mas se o povo de Deus começar a despertar e, gerar uma geração sarada, 

Nome das faixas do CD: 
01. Mais que vencedor 
02. Sou Livre 
03. Sacrifício de Amor 
04. Tudo Coopera 
05. Príncipe da paz 
06. Eis-me aqui 
07. A tua mão me guiará 
08. Cordeiro de Deus 
09. Se eu somente te tocar 
10. Meu refúgio 


Sacrifício de Amor 
(Maurinho Santos) 
Lançamento: Jan/2015 
Contato: Telefone: 081 96645936 |
www.maurinhosantos.com.br 



Comentários