Salomão do Reggae libera primeiro single para download - Baseado em que?


Salomão do Reggae, cantor e compositor que nem sempre teve o reggae como sobrenome artístico e nem estilo musical. Antes ele cantava na Tribo do Soul, combinava o cinto com o sapato, como ele mesmo diz. Mas foi numa noite de pouco sono e saudades de contemplar o nascer do sol em sua casa, na cidade de Cabo Frio/RJ, que Salomão pegou uma bicicletinha e seu violão e partiu a procurar o melhor lugar para esperar o sol nascer e conversar com Deus.

Foi quando, sentado em um deck à beira do mar com seu velho violão, Salomão ouviu a voz de Deus que lhe deu a belíssima canção “Jesus, o Sol do Reggae”. Daí pra frente, Salomão do Reggae, como é chamado hoje, começou a combinar o ritmo jamaicano com a Adoração a Deus.


Com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2015,a produção do seu primeiro álbum é assinada por Jamba. Salomão ainda está sem gravadora, porém vem analisando algumas propostas.

Para despertar a curiosidade da galera sobre a sonoridade do projeto, o cantor está disponibilizando gratuitamente o primeiro single para download, que é uma de suas canções mais cohecidas - "Baseado em que?".

Para download do single acesse o site: www.salomaodoreggae.com.br

 

Comentários