“Pastor padeiro” doa milhares de pães há 10 anos para ajudar a combater a fome

Com o Objetivo de Ajudar a combater a fome, o pastor evangélico e panificador José Antero de Souza Distribui semanalmente cerca de 1.200 Pães atraves de hum Programa social. Pastor da Igreja Batista, Uma religiosa Conta Que Já Faz ISSO Algo em Troca.


AOS 43 anos, Garante Que NÃO se preocupa com Como benesses celestiais hum Que, supostamente, Terios Direito seguindo hum Interpretação de muitos pastores de PASSAGENS Bíblicas Como hum de 2 Corintios 09:10, Que Diz: "Aquele Que semeia oferta A Semente Ao Que , e pão Ao Que Tem fome, TAMBÉM vos suprirá e multiplicará a Semente e Fara desenvolver OS frutos da Vossa fidelidade ".

Apesar de Ser hum sacerdote religioso, ELE Afirma Que Como Doações que Faz Não foram motivadas e NEM estao agregadas A SUA vida religiosa, e que de Como Doações começaram Antes de MESMO SUA Conversão. Semanalmente, Souza doa cerca de 1200 Paes dos Mais Diferentes Tipos Ao Mesa Brasil, programa assistencial do Serviço Social do Comércio (SESC) Que Funciona Como hum Banco de Alimentos Contra a Fome OE Desperdício.


- Esse Trabalho Eu Já faço há dez anos, Dois pingos de Ser evangélico. O que me Deixa gratificado E saber Que o Projeto Mesa Brasil trabalha com PESSOAS carentes e necessitadas e Mais Que a gente contribui Pará ISSO. Não É Uma Troca com Deus. ELE TEM Já me dado tanta Coisa boa de que eu nasci. Se Rápido rápido Você Ajuda de Coração NÃO FICA EM preocupado Retornos TER, embora Deus NÃO DEIXE de LHE abençoar semper, ajudando ou Não - Afirma o pastor.

- Tudo Neste Mundo gira em torno da Palavra de amor, Que muitos Pará e Um Sentimento esquecido. Se NÓS amássemos o Mais Próximo, se nsa preocupássemos com Mais Como PESSOAS, O Mundo Seria Bem Melhor. Nem Precisa Fazer o Bem, o Importante E NÃO Fazer o mal. Só ISSO Já mudaria Muito. . E sempre PROCURAR Olhar Como PESSOAS COM O Espírito de Igualdade

Tambem nao Fazer o OSU desproporcional de SUAS riquezas e SEUS Valores Lembro de Uma frase do Neymar de Barros: 'Como PODE Duas PESSOAS Tão Diferentes morrerem Cabelo MESMO Problema. Um preocupado POR ter tanto e Outro, POR NÃO ter nada '. Quem TEM Muito, se preocupa, com medo de Perder. Pregamos Que Igualdade E Essa Que nsa, se Ao Nosso Lado existem PESSOAS POR sofrendo Falta de Tudo - completou o pastor, Segundo o site A Crítica.


Comentários