Google+ Rádio Gospel Hits: Novas contratações e renovações marcam o fim de ano do Gospel da Som Livre

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Novas contratações e renovações marcam o fim de ano do Gospel da Som Livre

O Cantor PG e a cantora Eliane Silva são os mais novos contratados da gravadora Som Livre que também renovou, por mais 3 anos, o contrato com Davi Sacer. Diferente das habituais assinaturas nas quatro paredes da sede da gravadora na Barra da Tijuca, essas novas aquisições foram feitas, de surpresa, em plena festa de encerramento do ano em um restaurante da capital carioca.
Na ocasião, mais da metade dos artistas do cast se confraternizaram em comemoração aos excelentes resultados alcançados durante o ano de 2014. Para a coordenadora do segmento gospel, Claudia Fonte, essa foi uma oportunidade de estreitar ainda mais os laços com os parceiros que ajudam a propagar o evangelho através da música. “É muito bom poder reunir todos vocês nesse ambiente informal para conhecermos melhor cada responsável pelos resultados alcançados este ano”, destaca.
O cantor PG ressaltou a novidade em sua carreira como uma forma eficaz de levar sua música e sua mensagem ainda mais longe. “Eu acredito no novo, eu acredito na inovação. Não estamos aqui só por causa de dinheiro. Eu acredito que a Som Livre tem o que eu quero pra alcançar pessoas através do meu trabalho como o bom e velho rockeiro que quero continuar sendo", declarou.
Eliane Silva também reafirmou a felicidade de estar na casa nova. “O que está acontecendo é a confirmação de uma promessa de Deus para o meu ministério”, garantiu a cantora que antecedeu o momento da assinatura da renovação com Davi Sacer. “Vejo um belo trabalho sendo feito e estou muito feliz em poder fazer parte dessa história por mais três anos”, finaliza.
A festa seguiu com muito louvor e adoração e grande comunhão entre os mais de 20 artistas presentes que mataram saudades e trocaram experiências dos longos anos de estrada disseminando a Palavra de Deus nos quatro cantos do Brasil e do mundo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...