Marco Esch lança single sertanejo e se prepara para seu novo álbum - Festa na Igreja


Mesmo com a tradição da música sertaneja ter origem e força em alguns Estados brasileiros, o Rio de Janeiro agora ganha um representante à altura. O cantor Marco Esch, do interior do Estado (Resende), lança a música "Festa Na Igreja"; uma alegre canção gospel sertaneja, em ritmo de forró, que não deixa nada a desejar às melhores produções do sertanejo brasileiro moderno.

O cantor e autor da canção, estreará 2015 em nova fase de seu ministério e carreira, retomando seu antigo projeto de lançar um CD totalmente sertanejo. Desde 2012, Esch se tornou conhecido pelo seu belo CD Bossa e Paz, voltado à Bossa Nova; um projeto especial produzido junto com seu irmão e que impactou o mercado gospel, chegando a ser elogiado pelas maiores mídias seculares e cristãs, tanto no Brasil quanto no exterior.

Devido às cobranças dos fãs de seu primeiro trabalho, um CD autoral lançado no ano 2000 (Um Grande Amor), produzido de forma simples, mas que gerou muitos admiradores daquele formato mais sertanejo e pop, Marco Esch buscou a orientação de Deus e teve aprovação para esta nova fase, passando a trabalhar por essa nova caminhada.

Esta canção marca a vida do cantor, principalmente por estar retornando às suas raízes; pois quando criança e adolescente, viveu no interior de São Paulo (Presidente Prudente) presenciando a melhor fase da explosão do sertanejo raiz na grande mídia. Viveu sua juventude tendo grandes nomes do sertanejo secular e cristão como referências, o que lhe facilitou o canto e performance.

"Festa Na Igreja" sai pelo selo Terra Brasilis Music e será disponibilizada inicialmente na internet, no iTunes e redes sociais; futuramente, integrará o álbum que já está sendo trabalhado.

Aguardem! Festa Na Igreja já está saindo do forno e alegrará a sua comunidade e a sua vida! Para acompanhar na internet, curta a Fan Page do cantor, que já alcançou mais de 10 mil fãs:WWW.FACEBOOK.COM/MARCOESCHOFICIAL

Comentários