Ladrões roubam igreja e são mortos por um raio durante a fuga; “Punição divina”, dizem jornais; Assista

Um assalto a uma igreja não terminou como os ladrões planejavam, e não foi porque a Polícia os prendeu. Um raio os atingiu durante a fuga, e a câmera de segurança da viatura que os perseguia filmou tudo.



Sites de notícias internacionais destacaram que os ladrões foram “punidos por Deus imediatamente” após assaltar uma igreja em São Petersburgo, na Rússia.

O grupo de homens armados e mascarados invadiu a igreja e roubou pertences. A Polícia foi acionada e passou a perseguir o carro dos ladrões numa rodovia da região, quando o raio os acertou em cheio.

Segundo relatórios da Polícia, os ocupantes foram mortos instantaneamente, pois o raio causou uma explosão no veículo. Destroços atingiram um carro que trafegava no local, mas ninguém ficou ferido.

O vídeo da perseguição seguida da explosão se tornou viral nas redes sociais e tem causado perplexidade pela violência da descarga elétrica. 

Assaltos

No Brasil, os assaltos a templos são corriqueiros e muitas vezes, saem impunes. Recentemente, na cidade de Caruaru (PE), uma filial da Assembleia de Deus que já foi assaltada cinco vezes sem que os ladrões tenham sido pegos, voltou a sofrer com a ação dos criminosos.

No último furto, o pastor da igreja estimou o prejuízo em R$ 10 mil: “Lamentavelmente esta é a quinta vez que acontece aqui na nossa igreja”, disse o pastor Isaque Ferreira, referindo-se à ação dos bandidos. “A gente fica triste, porque é fruto de um trabalho de anos para beneficiar. Infelizmente, não há respeito mais nem pela casa de Deus”, acrescentou.

Assista:

Comentários