Nathany Lima é a mais nova aposta da Sony Music



E durante o Encontro de Mídias e Lojistas promovido pela Sony Music em Niterói/RJ na semana passada, além das novidades de lançamento dos projetos para 2014/2015, foram apresentadas as novas apostas da gravadora com destaque especial para os cantores Emerson, ex-integrante do grupo de pagode Pique Novo, Sara Alencar, jovem artista produzida por Paulo César Baruk com um disco pop adoração de muita qualidade e Nathany Lima, jovem de 16 anos, descoberta e produzida por Melk Carvalhedo em seu mais recente trabalho.
"O Melk Carvalhedo é um dos mais importantes produtores do cenário gospel nacional e mesmo tendo excelente acesso a mim, raríssimas foram as vezes em que ele me apresentou um projeto. Quando ele me disse que tinha em mãos uma artista de muita qualidade e um disco diferenciado, imediatamente fiquei curioso e quis ouvir esse disco!" - comentou Mauricio Soares, diretor artístico gospel da Sony Music, que continua explicando sobre como conheceu Nathany Lima. "Quando ele me mandou o áudio, fiquei muito bem impressionado e já em seguida marcamos um encontro na gravadora. Fiz minhas pesquisas, consultei algumas fontes importantes e tive muita paz em firmar essa parceria. Acho que um diretor artístico tem que estar constantemente em busca de um novo nome, de um novo sucesso. Ao longo de minha carreira tenho vários casos similares a este e, felizmente, muitos com sucesso! Então esta jovem cantora é uma artista que iremos trabalhar com muito carinho e atenção pelos próximos 2 anos. Daqui há algum tempo vamos poder avaliar melhor sobre esta aposta!"   
O disco será lançado no início de 2015, mas a campanha de divulgação já se iniciou com foco no estado de Goiás e Distrito Federal. "A prioridade por estas duas regiões é porque a cantora reside atualmente em Goiânia, além do fato de que hoje o Centro-Oeste é uma das regiões mais importantes no mercado gospel nacional. As principais emissoras de rádio destas regiões começaram a executar o single nesta semana e promoções estão sendo lançadas junto ao público. Além   disso, a agenda de Nathany Lima começa a se intensificar para que ela se apresente nas principais igrejas e eventos da região." - finalizou Soares.
single definido pela gravadora será a faixa-título do álbum, "Adoração Sem Limites" e em breve todas as rádios do país receberão esta música. Para conhecer mais sobre esta jovem promessa, acesse www.nathanylima.com.br

Comentários