Ministério Unção de Deus realiza 1ª Conferência Internacional de Mulheres


615
Pela primeira vez, a Igreja Unção de Deus, localizada em São João de Meriti, no Rio de Janeiro (RJ), e liderada pelo pastor Valdeci Dias, realiza a Conferência Internacional de Mulheres nos dias 5, 6 e 7 de dezembro de 2014, no horário das 19h30. Elaine Martins, pastora Penha Dias, Ministério Unção de Deus, pastora Jack (Geórgia) e Michelle Nascimento já confirmaram presença. O evento é gratuito e aberto ao público.
O tema da Conferência é: “Eu escolho ficar aos teus pés”. A escolha foi baseada na passagem bíblica de Lucas 10.38-42. Esse trecho da Palavra de Deus fala sobre a visita de Jesus à Marta e Maria.
A Bíblia diz que Jesus, chegando a Betânia, foi recebido por Marta que o hospedou em sua casa, mas se agitava de um lado para o outro, se ocupando de muitos serviços. Porém, Maria, sua irmã, assentou-se aos pés de Jesus e ouvia atentamente os seus ensinamentos. Maria tinha certeza de que não podia perder aquela oportunidade de se assentar aos pés do Mestre, prestar atenção e assimilar os ensinos do Mestre. Quer aprender mais sobre o privilégio de se assentar aos pés de Jesus e ouvi-lo todos os dias?  Participe destes três dias de Conferência!
Informações
Evento: Conferência Internacional de Mulheres

Data: 5 a 7/12/14
Hora: 19h30
Local: Igreja Unção de Deus
Endereço: Avenida Nossa Senhora das Graças, 930, Centro, São João de Mereti (RJ)
Entrada: aberta ao público


Por Ana Paula Costa
Assessoria Ministério Unção de Deus

Comentários