Discopraise lança novo projeto e turnê de divulgação

Considerada uma das mais importantes bandas do cenário pop no meio cristão nacional, os brasilienses da Discopraise lançaram oficialmente a turnê Palavra, Som e Poder durante o Encontro de Mídias e Lojistas promovido pela Sony Music no último dia 13. O CD e DVD "Palavra, Som e Poder" reúne os grandes sucessos da carreira da banda e ainda mais algumas canções inéditas.

"Estamos num momento muito especial em nosso ministério. Acabamos de assinar com um gravadora multinacional, estamos lançando nosso primeiro projeto em DVD, acabamos de fechar uma parceria com um mega escritório para administrar nossa agenda e carreira e agora vamos pegar a estrada para lançar o novo projeto com uma super estrutura de palco, som e luz! Nós só temos que agradecer a Deus por nos proporcionar tantas coisas boas neste período! Nem nos nossos melhores sonhos poderíamos imaginar tanta bênção assim!"


O DVD foi gravado no Distrito Federal sob a direção de vídeo de Hugo Pessoa e produção musical de Ruben di Souza. O cenário é grandioso, o público de mais de 10 mil pessoas participa o tempo todo e o resultado está incrível! "Mesmo sem estarem em meu cast à época, fiz questão de reservar em minha agenda a data da gravação do DVD do Discopraise porque além de grandes amigos, curto demais o som deles! Quando assisti à gravação, na hora percebi que estava diante de um projeto especial e grandioso. E agora assistindo às imagens do projeto finalizado tenho plena certeza de que minhas expectativas estavam mais d que corretas! Este é um DVD muito bem produzido e tenho certeza de que o Discopraise passa para um novo patamar em sua carreira artística!" - declarou Mauricio Soares, diretor artístico Sony Music.

A pré-venda do iTunes já está valendo e a versão física tem previsão de chegada às lojas do país a partir do dia 25 de novembro, mesma data do lançamento nas plataformas digitais. O single definido pela gravado será a canção "Ouvi o Teu Falar" e a música já seguiu para as rádios de todo o país.

Comentários