Trazendo a Arca lança série de vídeos no Youtube

O Ministério Trazendo lança no Youtube uma nova série de vídeos para mostrar um pouco do que acontece nas viagens que o grupo tem realizado pelo Brasil. O quadro “Na estrada com Trazendo Arca” já está em sua 4º edição e é um resumo dos bastidores de cada viagem; momentos de comunhão e descontração, participação de outros cantores, além de flashes das ministrações de cada evento, podem ser conferidos em cada edição do quadro. 



Segundo o vocalista Luiz Arcanjo, a idéia surgiu para aproximar mais as pessoas da rotina ministerial do Trazendo a Arca “Queremos mostrar que somos pessoas comuns, que ao verem o vídeo outros possam se identificar. Graças a Deus temos viajado muito e conhecido diferentes lugares e pessoas, por isso queremos compartilhar com aqueles que amam nosso ministério”, diz. 

“Na Estrada com Trazendo a Arca” faz parte de um conjunto de ações que o ministério pretende realizar em suas redes sociais para interagir mais com o público. Em breve também haverá uma série de vídeos com mensagens bíblicas e algumas promoções na Fanpage oficial do ministério: facebook.com/trazendoaarcaoficial. 

A nova série de vídeos pode ser conferida semanalmente, sempre às sextas-feiras, no canal do Youtube: 




Comentários