Dan Marinho anuncia novidade junto à Som Livre



Depois de emplacar o hit "Coração pra Deus" em todas as rádios do Brasil junto ao amigo Daniel, o cantor Dan Marinho surpreende a todos com uma nota oficial anunciando o fim da dupla Dan e Daniel no início do mês. “Daniel e eu mantemos uma boa amizade e a ótima parceria de sempre, mas entendemos que era chegado um novo tempo para as nossas carreiras”, explica o músico.

Diferente do que possa parecer, esse anúncio não marca o fim da carreira de Dan, que na manhã dessa terça-feira apresentou um novo projeto para a Som Livre. “Depois de muito buscar de Deus uma direção sobre como deveria seguir minha carreira, O Senhor me respondeu que a voz que buscava já estava comigo”, detalha Dan, que só depois se deu conta de que era à esposa Janaina que Deus se referia. “Estava iniciando a produção do CD da minha esposa quando percebi que era a voz dela que Deus falava que já estava comigo”, conta.

Casados há 6 anos, Dan e Janaina , anunciaram que agora são a mais nova dupla sertaneja evangélica do Brasil. “Claro que já existem algumas duplas nesse formato no mercado, mas Dan e Janaina surgem agora para renovar a música cristã neste estilo e como casal, trabalhar a família como o principal ministério da vida cristã. Tem tudo pra dar certo”, destaca Claudia Fonte, Coordenadora do departamento Gospel da Gravadora.

  




Ainda na fase de finalização do repertório do cd que deve ser lançado no primeiro semestre do ano que vem, Dan e Janaina já comemoram a parceria da vida que agora se estende para a parceria profissional. “Nossa família é o ministério mais precioso que temos e vejo o agir de Deus ao nos presentear com o ministério musical também. Não medirei esforços para, ao lado do Dan, levar a Palavra de Deus com muita alegria e unção para todas as famílias do Brasil”, garante Janaina. 


A dupla Dan & Janaina agora integra oficialmente o hall de artistas sertanejos do segmento gospel da Som Livre que conta ainda com nomes como Daniel & Samuel, Flávio, dos Levitas, Jonas Vilar, Marcos Nunes e Jonas Maciel. 

Dan e Janaína (31) 8232-1539 email:danejanaina@gmail.com
Gravado Estúdio ArteBits ( www.artebits.com )

Comentários