Heloisa Rosa - Por trás do DVD, uma causa, assita o vídeo e particpe deste Projeto Social Cristão!


Antes de publicar o trailer do DVD Heloisa Rosa - Ao Vivo em São Paulo, queremos apresentar a vocês algo muito importante que está por trás desse projeto.

Além das canções e da mensagem clara e direta do evangelho de Jesus, esse DVD traz uma reflexão sobre os problemas sociais das grandes metrópoles, que revelam o quão distante a humanidade está do seu Criador. A partir disso, nos sentimos profundamente incomodados em fazer algo para ajudar a modificar essa realidade.


Assim, nasceu a decisão de reverter parte da renda do álbum para dois projetos sociais que lidam com pessoas que enfrentam graves dificuldades. Um deles é a Missão Cena, que atua na região denominada como “Boca do Lixo”, ou “Cracolândia”, no centro velho de São Paulo, desenvolvendo um trabalho junto a travestis, prostitutas, população de rua, crianças, dependentes químicos, detentos e seus familiares. A segunda instituição é o Lar Vó Miriam, que abriga crianças e adolescentes, suprindo suas necessidades materiais, sociais e espirituais para garantir o exercício de sua cidadania.


Entendemos que a música cristã não pode ser apenas entretenimento. Ela precisa ser mais do que isso, oferecendo conteúdo e contribuindo na prática com a sociedade em que vivemos. 


Pretendemos continuar assim, amando não apenas de palavras, mas em boas obras e em verdade, conforme 1 João 3.18.


Heloisa Rosa


Acesse e saiba como ajudar: 



Ao Vivo em São Paulo (Heloisa Rosa)

Ao completar 15 anos de ministério, a cantora Heloisa Rosa apresenta o álbum “Heloisa Rosa - Ao Vivo em São Paulo”, gravado com lotação máxima no Teatro Bradesco. 



O CD Volume 1 registra alguns de seus maiores sucessos como "Vaidade", “Há um Lugar”, “Estante da Vida” e “Clamarei Teu Santo Nome”, além da faixa inédita “Eu Vejo a Cruz”, de Brian Doerksen, interpretada em dueto com David Quinlan. 

Disponível também em CD Volume 2 e DVD. 

Nome das faixas do CD: 
1. II Tm 3:1-4 (Intro) 
2. Vaidade 
3. Dançarei contigo 
4. Não temerei 
5. Há um lugar 
6. A queda (Interlúdio) 
7. Seis da tarde 
8. Deus meu 
9. Estante da vida 
10. Clamarei teu santo nome 
11. Eu vejo a cruz (bônus) - Participação especial: David Quinlan 

Ao Vivo em São Paulo 
(Heloisa Rosa) 
Lançamento: Set/2014 
Selo/Gravadora: Musile Records

Comentários