Google+ Rádio Gospel Hits: Equipe de Dilma Rousseff cria campanha #MenosÓdioMalafaia

Divulgação 728 X 90

Player

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Equipe de Dilma Rousseff cria campanha #MenosÓdioMalafaia

A campanha foi criada após o tuitaço promovido pelo pastor Silas Malafaia contra o PT e o governo da presidente Dilma Rousseff no Twitter.

Após o tuitaço promovido pelo pastor Silas Malafaia contra o PT e o governo da presidente Dilma Rousseff, e uma série de publicações feitas pelo pastor afirmando que o “ativismo gay” é financiado pelo Governo Federal, a presidente e sua equipe de campanha promoveram uma mobilização também pelo Twitter pedindo “menos ódio” ao pastor.


A ação, que foi organizada pela equipe da campanha de Dilma à reeleição é uma resposta a uma convocação feita pelo pastor para seus seguidores retuitarem uma mensagem na qual ele diz que o “ativismo gay” que ele afirma ser financiado governo tem com um de seus objetivos acabar com as celebrações do Dia dos Pais e Dia das Mães nas escolas.
A convocação foi feita na página oficial da candidata no Facebook, em uma publicação afirmando que o objetivo da a hashtag #MenosÓdioMalafaia, lançada pela candidata, é “mostrar que o país não aceita o discurso do ódio, da homofobia e da ignorância”. A campanha criada pela equipe da candidata chegou a figurar em primeiro lugar nos trending topics do Twitter no Mundo.

Envolvido na atual campanha eleitoral, Malafaia apoia a candidatura do candidato do PSC Pastor Everaldo e já afirmou que em um possível segundo turno, votará em Marina Silva (PSB).

Uma hora após o lançamento, cerca de 21 mil tweets foram registrados com o uso da hashtag, que recebeu a adesão de políticos e militantes dos direitos LGBTs. Apesar de ter tendo sido impulsionada pela candidatura de Dilma, a campanha ganhou adeptos em diferentes campos políticos.

Veja algumas das mensagens que impulsionaram a campanha:

Discursos de ódio NÃO SÃO liberdade de expressão. #MenosODIOmalafaia
— Julian Rodrigues (@julian_rodrigue) 12 setembro 2014

É lamentavel que os amigos evangelicos, verdadeiros religiosos, tenham sua imagem manchada por essas mentiras! #MenosÓdioMalafaia
— Carlos Tufvesson (@CarlosTufvesson) 12 setembro 2014

gente, o #MenosODIOmalafaia não é uma questão partidária, é uma questão de bom senso!
— rod (@rodpocket) 12 setembro 2014

No mapa: #MenosODIOmalafaia tem concentração forte em São Paulo, Minas e Rio de Janeiro. Todos pedem respeito pic.twitter.com/6i37Ikj884
— Muda Mais (@MudaMais) 12 setembro 2014

Participe! #MenosÓdioMalafaia pic.twitter.com/DZwL5eaZdW
— Agência PT (@agenciaPT13) 12 setembro 2014

Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...