Cristina Mel agora é Sony Music

Considerada uma das maiores intérpretes da música gospel de todos os tempos,a cantora Cristina Mel acaba de assinar contrato com a Sony Music e já prepara para lançar em breve um projeto inédito infantil com produção de Rogério Vieira. Na manhã desta última segunda-feira (4), a cantora esteve na sede da gravadora no Rio de Janeiro para formalizar sua contratação e aproveitou para conhecer boa parte da equipe de trabalho. 


"Estou muito feliz em iniciar essa nova etapa em minha vida. Acho que temos que sempre buscar por novidades e crescimento e tenho certeza de que neste momento a Sony Music será uma nova experiência para minha vida e ministério. Creio que meu projeto terá um tratamento diferenciado e que a estrutura da Sony Music irá proporcionar um crescimento e maior projeção de meu trabalho. Aqui certamente terei portas abertas que até então não havia alcançado, principalmente em se tratando do universo digital que é tão importante neste momento" - declarou a cantora. 

Além de assinar o contrato a cantora teve contato com diversos profissionais que cuidarão diretamente de seu projeto. "Fiquei muito impressionada com a estrutura e com o comprometimento da equipe Sony Music. Em pouco tempo todos foram chegando e dando suas ideias, sugestões, apresentando estratégias … realmente é uma turma muito bem preparada e que está adequada às novas realidades do mercado fonográfico. A cada pessoa ou equipe que fui conhecendo nesta manhã recebi muita atenção e carinho. Realmente estou muito feliz de fazer parte dessa nova família e de ver que meu projeto infantil será tratado como máxima prioridade por toda a companhia." 

O novo projeto contará com 14 músicas. Os temas são variados e de acordo com o dia a dia das crianças como internet, cidadania, respeito ao próximo e companheirismo, sempre do ponto de vista cristão. No disco também há espaço para se tratar de assuntos sérios como bullying e pedofilia. "Nossa preocupação neste trabalho além de entreter e ensinar conceitos bíblicos às crianças é trazer um alerta sobre os perigos que rondam nossos filhos, seja na web ou mesmo na escola ou na rua. Precisamos falar abertamente destes problemas e trazer uma consciência a nossos filhos e pais!" 

A previsão é de que este novo CD chegue às lojas na primeira quinzena de setembro. A equipe de marketing digital está preparando uma série de ações e materiais promocionais de divulgação das canções. A versão em playback será lançada simultaneamente e a expectativa é de que na sequência, Cristina Mel possa gravar um DVD deste projeto. 

Já o diretor A&R da Sony Music, Mauricio Soares, fez questão de ressaltar a satisfação em trabalhar com Cristina Mel. "A Cris é uma amiga de longa data e que sempre teve minha admiração e torcida. Já trabalhamos muito no passado e espero que agora possamos seguir juntos com sucesso em mais uma etapa. Sempre me impressionou a disposição e foco da Cristina em tudo que ela se envolve e bastou apenas uma simples conversa para acertarmos os detalhes desta nova parceria, afinal sabemos muito bem de nossos respectivos potenciais! A Cristina Mel é uma pessoa maravilhosa e uma artista diferenciada!" 

Comentários