A Cantora Stéffany Queiroz lança o clipe a canção "Tua glória"!

Criada los lar evangélico, Steffany Queiroz começou a cantar AOS 3 años de idade na Igreja Assembléia de Deus Central de Tanguá, na Região Metropolitana do Rio, Onde Seu JÁ falecido Avô, Delacy de Alcântara, era o pastor presidente. 


De La Para cá um Jovem FOI Fazendo Apresentações los Varios Lugares, lançou Seu los CD Primeiro em 2013, EAo 20 Anos e, no Ano de 2014, a cantora começou a trabalhar na Rádio da Paz, na Cidade de Macaé, apresentando o Programa Mais de Deus, Que Vai ao ar de Segunda a sexta de 7h ás 8h, de Além da Programação na rádio, EM BREVE Steffany comandar Vai na TV local hum Programa Que Leva o MESMO nomo. 

Segundo um Programa para o cantora um TEM TV Gerado Nela e lhes SUA Equipe grande alegria e Expectativa. Steffany ESTA se dedicando diariamente na Produção de Conteúdo Para uma estréia. 

"Expectativa Minha, E Que Localidade: Não SEJA Mais um Programa de Entretenimento, bens e deseja se relacionar com o SER HUMANO de Maneira Intensa, E o Porque grande Mas Que leve a Presença de Jesus Pará Dentro dos lares, mostrando a Todos Que assistirem Que Jesus E O Amor de Deus POR NÓS '"Disse a cantora e apresentadora. 

A canção "Tua Glória" JÁ É SUCESSO Pela Região. O Clipe FOI lançado no youtube ea cantora Conta Que a gravação de: Não Planos, agenda estava los SEUS e that AO cumprir SUA de ministrações na Cidade de Curitiba no Paraná, FOI AO surpreendida receber O Convite de UMA amiga, that um parágrafo chamou Fazer o Vídeo . Ela Diz Que ATRAVES fazer Clipe, Seu Desejo E transmitir uma necessidade Que devemos ter na Busca POR Jesus, POR SUA Voz e Seu Poder. 

"He Localidade: Não E hum Deus Distante, mas sim Emanuel, Deus Dentro de Nos. ESSE É O Desejo de Deus parágrafo CADA UM de Nos. Servos de amor POR, e also Filhos, Amigos Que TEM ACESSO AO Direto pai", Afirma a cantora 

Por Adriano Pereira 


Comentários