“Transcendente Missão” é o primeiro CD de Adriel Vinícius

O cantor Adriel Vinícius apresenta Seu CD Primeiro "transcendente Missão", lançado de forma Independente. álbum O Temperatura Canções Que mesclam rock e MPB COM diferenciadas Letras. 

"Transcendente Missão" E O Primeiro CD de Adriel Vinícius

Uma Temática de Adriel critica o Comércio da Fé e Fala da importancia da generosidade, Humanidade e Simplicidade. "Transcendente Missão E o Fruto de sorrisos e Dores, indagação e Gratidão, Amor e revolta, mas Acima de Tudo, E Fruto de hum Desejo de LeVar atraves da arte, Como Fazer Verdades transcendente Evangelho Crístico ea Humanidade contida na Missão de Viver o Parágrafo Amor em hum plano temporais ", Diz o LANÇAMENTO fazer Projeto. Com Este Trabalho o cantor Opaco violonista, guitarrista e compositor, Tem Como Objetivo Quebrar Barreiras Como empreendedorismo gospel e secular e LeVar SUAS Músicas para campos Sociais mostrando UMA arte pura e sincera. 

Natural de Goiânia, Adriel Vinícius entro Parágrafo UMA Escola de Música Villa-Lobos de Paracambi, do Rio de Janeiro, AOS 14 Anos de idade. Suá Formação musical Importante Parágrafo Base de Dados de Dados de Dados de CRIAR UMA FOI Sólida construida 

Pela convivência com Grandes Nomes da Música. Ao voltar Parágrafo SUA Cidade natal, Adriel conviveu com Vários Músicos da cena Cristã CRP e iniciou Seu Trabalho autoral Opaco Traz SUA Paixão Pela poesia.








Comentários