10 Fatos que explicam porque os cursos do Instituto Logos realmente funcionam para seu Conhecimento Teológico

10 Fatos que explicam porque os cursos do Instituto Logos realmente funcionam
Compre seu curso de teologia agora!

Fato #1 Nós temos um programa de estudos completo que ajudará você desenvolver plenamente seu potencial teológico para desenvolver outras pessoas.

Fato #2 Todas as disciplinas dos cursos foram colocadas em sequência lógica, onde uma disciplina facilita a compreensão da próxima, desde o passo inicial até os assuntos mais complexos.

Fato #3 Não é preciso nenhum grande investimento, pois nosso foco é o desenvolvimento do maior número de teólogos.

Fato #4 São disponibilizadas vídeo-aulas de fácil entendimento com os grandes nomes da Teologia no Brasil e que aprofundam o seu conhecimento.

Fato #5 Não é necessário você ter uma biblioteca grandiosa com os melhores livros teológicos. Você não vai precisar comprar livros e, simplesmente, nem precisa ter biblioteca. 
 
Básico em Teologia, Bacharelado em Teologia, Licenciatura em Ciências da Religião, Mestrado em Teologia e Doutorado em Teologia - Curso com apostilas, livros e vídeos.

Fato #6 Você não vai gastar com mais nada. Tudo que você precisa para tornar-se um teólogo já está incluso no valor cobrado por cada curso.

Fato #7 Os cursos foram desenvolvidos pensando naqueles que estão iniciando mas, também, nos teólogos que já têm muita experiência. São cursos muito práticos e de fácil entendimento.

Fato #8 Posso provar a você que funciona, pois o método preparado para os estudos é um aperfeiçoamento do método que eu mesmo utilizei para estudar com extrema produtividade.

Fato #9 Suas habilidades para ensino, liderança, oratória e escrita serão potencializadas, dando a você ainda mais reconhecimento na área teológica.

Fato #10 Você vai focar seus estudos principalmente nos conteúdos que estão relacionados à sua vocação, para que seu desenvolvimento seja ainda mais otimizado.
 

Comentários