Torne se um Teólogo ! Venha Estudar Conosco - Instituto de Teologia Logos.

Queremos apresentar á você nosso ouvinte e amigo mais um grande parceiro que trouxemos para nos ajudar em nosso projeto de evangelização e divulgação do Reino de Deus, e saiba que ao adquirir um de seus Cursos de Teologia a Distância deste conceituado Instituto de Teologia Logos, você estará também nos ajudando a manter esta rádio e o nosso ministério. 



O Curso Avançado de Teologia é um curso de alto nível. Torne-se um bacharel em Teologia em 180 dias. Nosso programa de estudos é inovador.

O Curso Avançado de Teologia foi desenvolvido seguindo padrões internacionais de qualidade e metodologia, sendo reconhecido pelos alunos que já fazem parte da nossa comunidade de estudos, como sendo de alto padrão educacional e com ótimo aproveitamento.

O nosso maior objetivo é disponibilizar a você conhecimento teológico sistemático, analítico e prático com o propósito de oferecer os recursos necessários para a sua atuação nas áreas da pesquisa teológica bem como do ensino. Nós formamos teólogos, pesquisadores e líderes.

Quem pode fazer o Curso Avançado de Teologia?

Nosso alvo são todos os interessados em ampliar seus conhecimentos para tornarem-se teólogos reconhecidos e capazes de realizarem a formação e transformação de milhares de pessoas pelo país.

Assista ao vídeo abaixo de apresentação, depois clique no link abaixo do vídeo e conheça mais do Instituto de Teologia Logos



Link para acessar o Instituto de Teologia Logos

Comentários