Google+ Rádio Gospel Hits: Luciana Gimenez nega que tenha sido possuída por demônios em seu programa

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Luciana Gimenez nega que tenha sido possuída por demônios em seu programa


Na última segunda-feira, o tema de debate do programa era religião, e entre os convidados haviam representantes de religiões afro-brasileiras e pastores.

A apresentadora Luciana Gimenez negou que estivesse possuída por algum espírito maligno no inusitado episódio da última segunda-feira, 26 de maio, quando desmaiou no palco do Superpop, programa transmitido ao vivo pela RedeTV!.

“Mentira. Se eu tivesse sido possuída, eu lembraria. Não sei, nunca fui possuída. É um absurdo”, afirmou Gimenez ao portal Uol.

“Acho que puxei meu corpo além do que deveria”, disse a apresentadora, afirmando que o susto foi resultado de pouca atenção à sua saúde: “Quando você está fazendo um programa ao vivo – e eu já tinha feito um outro gravado – você tem que estar bem, com a energia para cima, e minha energia talvez não estivesse. 

Aí acho que realmente tive um momento de cair dura, de passar mal, de pressão baixa. Não foi nada demais. Ou melhor, foi realmente um alerta de que eu tenho que prestar mais atenção à minha saúde”.



Nas redes sociais, a apresentadora havia creditado o mal-estar a uma forte gripe. Ontem, Gimenez voltou a reforçar sua desconfiança: “Eu estava me sentindo mal, com dor no corpo, mas eu tenho vários compromissos profissionais e sou dura na queda. Não dá para falar não para um monte de coisa, porque não tenho ninguém para fazer por mim. Talvez eu teria que falar mais não, mas como é que não vou fazer? Tem pessoas que dependem de mim, tem equipe me esperando. Não tem ninguém lá para apresentar o ‘Superpop’ no meu lugar. Não tem ninguém para ficar com meu filho no meu lugar”, explicou.

Luciana Gimenez queixou-se ainda que vem acumulando muitos compromissos e sua rotina tem sido extenuante: “Acho que ontem eu estava realmente muito cansada, estava bem gripada, estafada. Estou com um pouco de estafa, até profissional mesmo, porque estou me esforçando muito, eu gosto do que eu faço, faço muitas coisas ao mesmo tempo [...] No fim de semana, faço questão de ficar com meus filhos. Tenho uma criança de três anos que é muito ativa, corre pra lá, corre pra cá, não dá para deixar a peteca cair. Aí no domingo, em vez de ficar em repouso, eu levei meu filho ao teatro. Juntou muita coisa”, resumiu.

Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...