Darlene Zschech anuncia final do tratamento com quimioterapia contra câncer de mama

A antora e pastora Darlene Zschech revelou que seu tratamento contra o câncer de mama está chegando ao fim, e comemorou a realização da última sessão de quimioterapia.



No Facebook, Darlene publicou uma montagem de fotos ao lado do filho e amigos: “Minha equipe de apoio para a minha última sessão de quimioterapia… Com a minha amiga Lisa, o filho Andrew e o bebê Ruthie. Muito grata…”, escreveu a pastora na legenda.

Darlene se tornou conhecida mundialmente à frente do ministério de louvor da Hillsong Church, e atualmente lidera a Hope Unlimited Church ao lado do marido, pastor Mark Zschech.

O anúncio de sua doença foi feito por ela mesma no final de 2013, e sua jornada no tratamento contra o câncer foi relatada em seu blog pessoal. 

Em fevereiro deste ano, Darlene anunciou que havia concluído com sucesso a primeira fase de seu tratamento. Agora, a pastora deverá retornar às suas atividades à frente da Hope Unlimited Church.

Para recordação de alguns dos belos momentos que esta serva de Deus liderou no lHillsong Church veja este vídeo gravado em uma das suas ministrações musicais!



Comentários