Google+ Rádio Gospel Hits: Prefeitura registra um Boletim de Ocorrência (BO) contra o cantor carioca de música gospel, Davi Sacer.

Divulgação 728 X 90

Player

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Prefeitura registra um Boletim de Ocorrência (BO) contra o cantor carioca de música gospel, Davi Sacer.


A Delegacia de Polícia da cidade de Matriz de Camaragibe/AL, que diariamente tem registrado ocorrências de casos e mais casos de violência, se deparou com uma cena inusitada no começo da noite da última quarta-feira. É que a Prefeitura local foi registrar um Boletim de Ocorrência (BO) (conforme em anexo) contra o cantor carioca de música gospel, Davi Sacer, que recebeu de forma antecipada a importância de 25 mil reais, para realizar um show naquela noite, mas que não compareceu. O calote no geral, diz o prefeito Marcos Paulo (Marquinhos), chega a 30 mil reais, por conta de três passagens aéreas que também já foram pagas ida/volta para Rio

O show era tido como o grande evento na cidade, visto que a Câmara de Vereadores teria aprovado esse ano, um Projeto de Lei, tornando o dia 23 de abril, que é véspera da emancipação política do município, como o Dia do Evangélico. “Tivemos que correr as pressas, a fim de manter o evento; sobretudo contratando uma banda gospel regional para suprir a lacuna deixada por um irresponsável”, disse magoado o prefeito Maquinhos como é conhecido. Ele adiantou que todo um esforço já está sendo feito por sua equipe jurídica, a fim de recuperar o mais rápido possível, o calote de 30 mil aplicado pelo cantor Davi Sacer. 

Figura:

Davi Sacer, nome artístico de Davi Amorim de Oliveira é um cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista cristão. Iniciou a carreira na música aos oito anos de idade, quando se tornou vocalista da banda de seu irmão mais velho. Ele é natural de Nova Iguaçu/RJ, cidade onde nasceu no dia 30 de novembro de 1975.

Histórico musical

Este anexo lista a discografia de Davi Sacer, um cantor brasileiro de música gospel. Consiste em três álbuns de estúdio, um ao vivo e um DVD lançado pela Som Livre. Os videoclipes e participações também foram incluídos. Como integrante do Trazendo a Arca, Davi lançou seis álbuns, sendo três de estúdio (Marca da Promessa, Pra Tocar no Manto e Salmos e Cânticos Espirituais) e três ao vivo (Ao Vivo no Japão, Ao Vivo no Maracanãzinho - Volume 1 e Volume 2).

No Ministério de Louvor Apascentar, Davi lançou seis discos: Toque no Altar, Restituição, Deus de Promessas, Olha pra Mim, Deus de Promessas Ao Vivo e Ao Deus das Causas Impossíveis. Fora de sua carreira solo, Davi gravou três DVDs, sendo dois no Ministério de Louvor Apascentar (Toque no Altar e Restituição e Deus de Promessas Ao Vivo) e um no Trazendo a Arca (Ao Vivo no Maracanãzinho).


Fonte: Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...