Clima de muita emoção marca gravação do novo CD de Jozyanne; confira!

A noite de sábado (29) teve um significado muito marcante para Jozyanne. Nesse dia ela concretizou mais um sonho que até o ano passado parecia distante: gravar um novo CD ao vivo. Em 2013 a cantora viveu o maior drama de sua vida: foi diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune que causou sérias complicações em seu sistema linfático, atingindo diretamente um órgão vital, o rim.

Esperança é o nome do próximo álbum da cantora pela Central Gospel Music
‘Esperança’ é o nome do próximo álbum da cantora pela Central Gospel Music
Quem participou da gravação, realizada na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) de Vilar dos Teles, São João de Meriti (RJ), pôde se emocionar com a cantora e testificar o milagre que ela está vivendo. “Eu olho para traz e vejo tudo o que Deus tem feito por mim. Há alguns meses eu pesava quase cem quilos, e estava com um diagnóstico de morte, e agora, contrariando todas as previsões médicas, eu posso de todo o meu coração dizer que Deus é maravilhoso e poderoso para agir a nosso favor. Ainda estou em tratamento, mas hoje vivo uma vida normal e minha saúde está sendo restabelecida. A minha fé foi fortalecida e renovada. Há Esperança, sempre, em Jesus”, declarou Jozyanne, muito emocionada, ao lado de sua família.

Definindo bem esse momento, a palavra Esperança foi escolhida para dar título ao segundo disco da cantora pela Central Gospel Music. A produção mais uma vez é assinada por Josué Lopes, talentoso músico e irmão da cantora. ”Deu tudo certo. Quero agradecer a todos pela participação maravilhosa nessa gravação. Vocês cantaram direitinho e o som ficou incrível’, enfatizou o produtor, muito satisfeito com o resultado.

Agora o próximo passo é mixar e masterizar o CD, fazer sessão de fotos para capa e desenvolver o design gráfico. Ainda falta um pouquinho para que o CD chegue às lojas, mas está mais perto a cada dia que passa! Já estamos em contagem regressiva.

Confira imagens da gravação na galeria de fotos no site da cantora clicando aqui.

Fonte: Avec



Compre o último CD de Jozyanne - Meu Milagre

Comentários