Uma viagem ao túnel do tempo com os 70 anos de A voz da Profecia

O programa "A Voz da Profecia", o primeiro programa cristão de rádio no Brasil, teve seu início no dia 23 de setembro de 1943, em 17 emissoras de rádio do país. 


O primeiro orador foi o pastor Roberto Rabello e as músicas eram cantadas ao vivo pelo quarteto Arautos do Rei. Desde esta época até aqui, já se passaram 9 oradores, 16 pianistas e 26 formações do quarteto. 

O objetivo, desde o princípio, foi anunciar que Jesus em breve voltará. 
Em 1983, foi transmitido pela primeira vez na televisão, o programa oficial de A Voz da Profecia. 

Em 2014, o ministério completa 70 anos. E para relembrar um pouco a história e comemorar tantos anos de existência, a gravadora Novo Tempo gravou 5 programas com a participação de 5 oradores e algumas formações do quarteto Arautos do Rei, que será lançado em DVD. 

Este DVD leva o espectador “ao túnel do tempo”, quando no início do projeto A Voz da Profecia, tudo era feito ao vivo somente num estúdio de rádio. 
Também será lançado um livro com os bastidores e a história de A voz da profecia. 

O que a gravadora Novo Tempo deseja a você com estes produtos, é o mesmo que todos os oradores de A Voz da Profecia sempre desejaram: “O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.” Números 6:24-26 

O DVD e o livro serão lançados no dia 28/03. 

Adquira com valor promocional nos dias 24 a 28/03 o DVD por R$ 23,00 ou DVD + Livro por R$ 39,90 no telefone 0300-789-1111 (custo de ligação local) ou no site www.novotempo.com/gravadora 

Amanda Nascimento 
Marketing Novo Tempo 


Comentários