Soraya Moraes esta na Sony Music e traz o CD " Céu Na Terra"

A cantora Soraya Moraes é considerada uma das mais talentosas artistas da música gospel nacional. Vencedora de diversos prêmios ao longo de sua carreira, incluindo alguns troféus do Grammy Latino, a cantora é intérprete de inúmeros hits e mantém uma trajetória de grandes sucessos. Em 2013, a cantora passou a integrar o cast da Sony Music e já preparou o lançamento de seu primeiro trabalho na nova gravadora. 


Com produção musical de Esdras Gallo e Paul César Baruk, o álbum “Céu na Terra” apresenta uma nova faceta da cantora com uma proposta bem mais moderna e sofisticada. Soraya Moraes mantém sua força na interpretação e na qualidade de escolha do repertório, mas neste novo trabalho encontramos uma artista mais madura permitindo-se algumas inovações e mudanças em seu estilo. Entre as inovações, destaque para a canção “Silêncio de Deus” onde grava uma música no estilo pentecostal com a participação da cantora Cassiane. No repertório, canções de composições próprias, algumas versões internacionais e músicas de novos parceiros como Josy Santos e Tony Ricardo, para citar alguns. 



O CD “Céu na Terra” inicia-se com a faixa título, uma versão internacional (Heaven on Earth) no melhor estilo adoração e louvor congregacional. Na verdade, esta é a principal característica deste álbum: é um disco para ser cantado nas igrejas pelo Brasil. Outro destaque não só desta primeira canção, mas em boa parte do projeto é a participação do coral trazendo uma sonoridade diferenciada e grandiosa a cada canção. Na sequência, o CD apresenta a canção “Cadeias Quebrar”, escolhido pela artista e gravadora como a primeira canção a ser divulgada nas mídias. A música também é uma versão internacional (Break Every Chain) e tem tudo para tornar-se mais um grande sucesso na carreira de Soraya Moraes. De fácil refrão e melodia muito agradável, a canção traz uma mensagem profética com o objetivo de quebrar todo o jugo pesado sobre as vidas das pessoas. Jesus quebrou nossas cadeias e trouxe a redenção! Grande mensagem, grande canção e interpretação contagiante! 


Adquira agora este CD. Clique na figura abaixo!

Comentários