Livro da Pastora Talita Pagliarin será publicado por uma das mais conceituadas editoras do país

Na sexta-feira, 20 de Março, a Pra. Talita Pagliarin esteve na sede da Editora Vida para a assinatura do contrato de publicação de seu primeiro livro. 


A Editora Vida, fundada em 1946 em Springfield, Missouri, Estados Unidos, é hoje uma das maiores e mais respeitadas editoras em atividade no país, responsável por autores internacionais do porte de Max Lucado, C.S. Lewis, Philip Yancey e Rick Warren, além de reconhecidos autores brasileiros como Augustus Nicodemus, Paschoal Piragine e Ricardo Bitun. 


Ainda sem poder revelar o nome do livro, a Pra. Talita conta que desde o início de 2013 veio separando os textos, organizando assuntos e colocando tudo em ordem para dar o formato de um livro àquilo que antes era apenas uma pilha de textos e esboços de mensagens e pregações ministradas durante toda a sua vida ministerial e também revela que o lançamento está marcado para o próximo mês de Setembro na FLIC (Feira Literária Internacional Cristã), maior evento do mercado editorial cristão da América Latina. 

Todo esse esforço foi recompensado nesta sexta-feira, no momento em que se firmou o contrato de publicação na presença do coordenador editorial da editora, Marcelo Smargiasse, que prontamente e com muito carinho abriu as portas para a publicação desse trabalho pela prestigiada editora. 

“Terminamos apenas a primeira fase deste trabalho. Agora começamos uma nova etapa de divulgação, de preparação do lançamento, além da finalização dos últimos detalhes referentes às artes de capa, detalhes internos, diagramação e também de uma grande e surpreendente novidade que estamos preparando para o leitor do livro. Temos certeza de que com o apoio da Editora Vida conseguiremos levar o cuidado de Deus a muitas pessoas necessitadas de um apoio, de uma palavra amiga que as aproxime de Jesus e de seu amor incondicional pelo ser humano”, finaliza a Pra. Talita Pagliarin. 

www.talitapagliarin.com.br


Comentários