Google+ Rádio Gospel Hits: Danilo Gentili Bate Jô Soares No Ibope E Atribui Sucesso A Deus

Divulgação 728 X 90

Player

sexta-feira, 21 de março de 2014

Danilo Gentili Bate Jô Soares No Ibope E Atribui Sucesso A Deus

Ao vencer Jô Soares no ibope, o apresentador Danilo Gentili atribuiu o sucesso de seu novo programa a Deus.

O talk show “The Noite”, que estreou no SBT na semana passada, confrontou pela primeira vez o “Programa do Jô” nesta quarta-feira (19) ficando com 5 pontos de audiência contra 4 do programa global.

danilo-gentili-320x161

“Atribuo o sucesso a muito trabalho duro e… sinceramente? No fim das contas eu sou cristão, então eu atribuo todo sucesso a Deus também. Eu trabalho duro como se todo esforço dependesse só de mim, mas no fim das contas eu sei que depende mais dEle do que da força do meu braço. Eu prefiro crer assim”, disse.

O programa desta quarta teve como entrevistados o jornalista Fred Melo Paiva, que seria um dos profissionais do CQC mas foi demitido antes do programa estrear, e o ator Paulo Goulart Filho.

Gentili nasceu em lar católico e se tornou evangélico na adolescência, chegou a pensar em ser pastor.

Alguns anos depois ele passou a questionar a religião e até foi expulso de um evento da Igreja Renascer por fazer uma faixa criticando a cobrança de ingresso do evento S.O.S da Vida que no cartaz virou “$.O.$ da Vida?”.

Em entrevistas anteriores em que foi questionado se ainda era evangélico, Danilo disse que “cansou de palhaçada e virou humorista”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...