Pastor Cláudio Duarte fará ‘rolezinho no shopping’; entenda!

Imagem: Divulgação

Os encontros que ficaram conhecidos como “rolezinho no shopping” ganharam uma nova proporção após um lançamento feito no dia 29 de janeiro, pelo pastor Cláudio Duarte por meio de sua fanpage no facebook. Fazendo um convite às pessoas ele escreveu: “Gente! Quem vai fazer um #RolezinhoCheiodaGraça no shopping, curta é compartilhe!!”.

O evento será um stand up em um palco montado no meio do shopping center onde serão abordados temas como família, casamento e relacionamento sexual. As cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Espírito Santo, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo podem aguardar por esta novidade. O primeiro será em fevereiro, na cidade do Rio de Janeiro. A data e o local serão divulgados pela Rádio 93 FM.

De acordo com a produção, o “Rolezinho Cheio de Graça” tem como objetivo levar a Palavra de Deus de forma descontraída e alegre.

Conhecido por seu bom humor em levar a mensagem da Palavra de Deus e sempre com foco no tema “família”, Cláudio Duarte é casado e pai de dois filhos. Conferencista, é membro da Igreja Batista Monte Horebe, em Campo Grande, e pastor na filial da Barra da Tijuca, ambas na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Tem mais de 20 títulos de mensagens gravadas em DVD. Também é escritor. Seu trabalho “Sexualidade sem Censura” foi lançado pela Editora Central Gospel.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários