'DEIXAR A LÁGRIMA ROLAR', INTERPRETADA POR BRUNA KARLA, ULTRAPASSA 1 MILHÃO DE ACESSOS



A música 'Deixar a Lágrima Rolar', interpretada por Bruna Karla estreou, com exclusividade, no canal oficial da MK Music em 2013. O sucesso foi total! A canção, que integra o CD Aceito o Teu Chamado, ultrapassou 1 milhão de acessos no Youtube com menos de um ano no ar. E continua entre as mais pedidas nas principais rádios do Brasil. Emerson Pinheiro e Klênio são os compositores deste louvor. O álbum foi certificado com disco de platina duplo por mais de 160 mil cópias vendidas no início deste ano.

Bruna Karla interpreta a canção com muita emoção e propriedade, afinal, traduziu experiências pessoais vividas durante a produção do CD. "Deixar a Lágrima Rolar' traz melodia e letras profundas, que tocam a alma e o coração. Transmitindo a mensagem de uma voz que clama ao Senhor em meio aos momentos de dor e angústia. "Eu só queria levantar as minhas mãos e Te adorar. Deixar a lágrima rolar, deixar a lágrima rolar.."

Lançado em 2012, Aceito o Teu Chamado, o sexto CD inédito da cantora e o sétimo de sua carreira (Ao Vivo é formado por regravações), é mais uma superprodução MK Music. Emerson Pinheiro assina a produção e o cantor Jairo Bonfim foi responsável pela produção de voz. Ousando cada vez mais, Bruna Karla reuniu todas as suas influências musicais e experiências pessoais para compor o repertório, que traz músicas de vários compositores. Ao todo são 14 lindas faixas, que traduzem em melodias o que a cantora viveu e aprendeu durante os preparativos deste projeto.

Fonte: Comunicação Grupo MK


Comentários