Valdemiro dá testemunho no SBT e vence Record no ibope. Assista!



O programa Domingo Legal, do SBT, apresentado por Celso Portiolli, recebeu ontem o apresentador Ratinho e o apóstolo Valdemiro Santiago. Durante cerca de 30 minutos, o líder da IMPD conversou com os dois no palco, além de interagir com o humorista Pedro Manso, que o imita.


Rouco, Valdemiro contou um pouco de sua vida, das dificuldades que passou na infância e do relacionamento com o pai. Mencionou seu envolvimento com álcool e drogas, e também como foi sua conversão. O apóstolo também recebeu uma espécie de “homenagem” de familiares e amigos, parecido com o quadro “Arquivo Confidencial”, do Domingão do Faustão.

Curiosamente, Santiago e Ratinho estiveram envolvidos em uma polêmica em 2011, quando o apresentador chamou o apóstolo de “estelionatário”. Questionado por Portiolli sobre o assunto, Santiago respondeu: “Não houve nada. Ele nem sabia quem eu era. Eu tenho um grande amigo no Paraná, que é justamente o filho dele [o político Ratinho Jr.]“. Ratinho também selou a paz, deixando um convite para Valdemiro participar de seu programa.

Segundo dados preliminares do IBOPE, o programa do SBT teve média de 5,6 pontos, vencendo o Domingo da Gente (4,3 pontos), da Record, emissora que pertence a Edir Macedo, que tem sido constantemente criticado pelo apóstolo.

Os picos do SBT foram justamente durante a presença de Santiago, quando chegou a ficar com 7,5, menos de dois pontos dos 8,9 da Globo. Hoje comandado por Ticiane Pinheiro, esse foi o pior resultado do programa da Record desde sua estreia, em 10 de novembro, com Adriane Galisteu, quando marcou 4,9 pontos.

Assista:

Comentários