Renascer Praise lança primeiro CD pela Universal Music Christian Group e já conquista disco de ouro

Sede de grandes eventos esportivos e palco de atrações internacionais, o Ginásio do Ibirapuera, localizado em São Paulo, abriu suas portas na noite da última sexta-feira (06) para o show de lançamento do CD Canto de Sião, o primeiro trabalho do Renascer Praise lançado pela Universal Music Christian Group, gravado em Israel, às margens do Mar da Galileia. Com centenas de profissionais envolvidos na produção e montagem do evento, essa foi, sem dúvidas, uma noite que entrou para a história do ministério de louvor liderado pela Bispa Sonia Hernandes. “Eu quero agradecer ao Senhor que colocou um canto de Sião nas nossas vidas! Quando gravamos o CD, na Terra Santa, após a Marcha para Jesus, o Ministro do Turismo de Israel disse: ‘As portas da nossa nação estão abertas para Jesus’”, declarou a bispa. 

Milhares de pessoas lotaram as dependências do ginásio para o grande espetáculo que contou com mega estrutura de som, iluminação, orquestra sinfônica, um coral de 1200 vozes e a Cia Tribo de Dança que apresentou um trecho do espetáculo Correndo com Gigantes, que narra a trajetória de um homem comum inspirado por “gigantes” da Bíblia como Noé, Ester, Davi, José, Abraão, Moisés e Neemias. Além das várias surpresas preparadas para a noite, o auge foi durante a entrega do Disco de Ouro pelas 40 mil cópias vendidas do álbum em apenas quatro dias. 

No momento, subiram ao palco os sócios-diretores da UM Entretenimento, Leo Ganem e Emílio Magnago, a label manager da Universal Music Christian Group, Renata Cenízio, e Rodrigo Ratto, diretor comercial da Universal.“É o primeiro disco dessa parceria entre a UM Entretenimento e a Universal Music Christian Group e já nasce com Disco de Ouro. Então só tenho que agradecer a todos que participaram do projeto. Todo mundo está de parabéns nesse projeto lindo”, disse Leo Ganem. Apesar da pirataria enfrentada pela indústria fonográfica, Rodrigo Ratto comemorou pelo tempo recorde das vendas e mostrou-se esperançoso quanto à união entre as empresas. “Isso é resultado de todas as equipes ­– UM Entretenimento, Universal Music Christian Group e Renascer Praise. O disco ficou pronto na terça (03) e dá muito orgulho ter feito um trabalho tão rápido”.

Sob muitos aplausos, o Renascer Praise emocionou o público presente ao Ginásio do Ibirapuera com canções marcantes do novo disco como Canto de Sião, Mil graus, Restitui e Meu Deus pode. O Apóstolo Estevam Hernandes trouxe uma palavra restauradora baseada no Salmo 126.“Deus tem um novo canto para todos nós. Em vez de choro e lamentações, vamos cantar, em alegria, a nossa vitória”. A versão digital do CD Canto de Sião já pode ser adquirido no iTunes, Terra Sonora, Imusica, Rdio, Deezer e Rara.com e também pelas operadoras Tim, Oi, Vivo e Claro. Já o DVD com as imagens da gravação em Israel está previsto para março do ano que vem.

Comentários