Projeto cultural da SBB conectará o jovem com Deus e com a Bíblia Sagrada por meio de viagens de intercâmbio



A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), por meio do Ministério com Brasileiros, está lançando o projeto “Teen Connections”, desenvolvido para adolescentes com até 18 anos de idade. O objetivo é conectar a nova geração com Deus, oferecendo programações interativas e adequadas ao perfil desse público. Para isso, é baseado em pacotes de viagens que promovem o intercâmbio de jovens com diferentes culturas e principalmente com o universo da Bíblia Sagrada.

O projeto-piloto será voltado a jovens brasileiros e prevê uma viagem de nove dias a Orlando, na Flórida (EUA). Desenvolvido em parceria com a agência Universal Travel, o “Teen Connections” será entre os dias 10 e 18 de outubro de 2014, e mesclará palestras sobre a Bíblia e passeio ao The Holy Land Experience, parque temático sobre o Livro Sagrado, com visitas aos principais parques da região. “Numa programação dinâmica e criativa, os adolescentes terão, ao mesmo tempo, diversão e o aprendizado das Sagradas Escrituras”, sintetiza o gerente do Ministério com Brasileiros, Lécio Dornas. 

Quem se inscrever no projeto receberá um kit contendo bolsa, camiseta, edição da Bíblia de Estudos, bloco de anotações e caneta, além de um diploma, que será entregue no final da viagem. O pacote pode ser adquirido a partir de US$ 2.870,00 por pessoa, em acomodação quádrupla. Vale lembrar que parte da arrecadação obtida com o programa será doada à Causa da Bíblia.

Serviço:

Projeto Teen Connections
Data da viagem: de 10 a 18 de outubro de 2014 (somente para adolescentes com até 18 anos)
Local: Orlando, Flórida (EUA)
Investimento: a partir de US$ 2.870,00, em acomodação quádrupla (parte da arrecadação será doada para a Causa da Bíblia)

Informações e inscrições: (21) 3958-0818 ou (11) 3711-9174 / info@universaltravel.com.br / www.universaltravel.com.br

Fonte: SBB

Comentários