Novo disco de Eliane Silva chega as lojas de todo Brasil - Senhor do Tempo


Com enorme expectativa do público, o novo CD da cantora Eliane Silva começa a chegar às lojas de todo o Brasil nesta semana. Na segunda-feira (9), o produto oficialmente entrou em estoque na gravadora e de imediato passou a ser enviado para lojistas de todo o país. 

O single do novo projeto é justamente a faixa-título do CD, Senhor do Tempo. Depois de 3 anos sem lançar um projeto inédito, "Senhor do Tempo" é a grande novidade de Elian Silva, considerada uma das artistas mais importantes do meio pentecostal. Com produção de Melk Carvalhedo e Paulo César Baruk, o novo CD de Eliane Silva conta com músicas no melhor estilo pentecostal com algumas nuances da música sertaneja e até mesmo do pop. 


"Sem dúvida, Senhor do Tempo é um trabalho de altíssimo nível e creio que se destacará nas rádios e junto ao público nos próximos meses. Estou muito satisfeito com a performance da cantora neste disco e tenho absoluta certeza de que o público irá aprovar este repertório. Pelo que pudemos notar nos comentários do público que teve acesso nas plataformas digitais, esse trabalho será muito bem recebido por todos!" - comentou Mauricio Soares, diretor A&R gospel da Sony Music. "A música já foi enviada para as rádios e muitas emissoras já estão executando a música de trabalho. Creio que Eliane Silva terá excelentes resultados com esta nova fase de sua carreira e como ela é uma pessoa muito focada, imagino que a divulgação deste projeto será muito intensa" - complementou Soares. 

O álbum "Senhor do Tempo" já estreou em todas as plataformas digitais e nesta terça-feira (10) estará à venda no iTunes. De acordo com o departamento comercial da gravadora, a expectativa é que este projeto esteja à venda nas lojas das principais capitais a partir da próxima sexta-feira (13). 

Comentários