Nasceu o Salvador !


Este ano de 2013 foi um ano de muitas lutas e vitorias para todos de forma geral.

Não poderia deixar de agradecer a Deus por tudo que Ele nos concedeu, e creio que nossos sonhos, projetos e metas para o ano de 2014 serão realizados pela sua generosidade como nosso Pai.

Quero desejar a todos os nossos ouvintes, amigos e colaboradores um Feliz Natal, que realmente venhamos a comemorar o nascimento de Cristo em nossos corações, e dividir com aqueles que nos cercam um momento de confraternização e convívio de alegria.

Minha sugestão : convide amigos para juntos comemorarem este dia, ligue para seus familiares, envie torpedos com mensagens, envie e-mails, telefone, e promova entre sua família e muitos outros, um momento de amor, agradecimento e generosidade entre todos vocês. Peça perdão e perdoe, pois desta forma sua oferta será recebida diante de Deus!

Aproveite e, doe , presentei também para queles que estão necessitando de algo, de algum recurso, visite uma orfanato, um abrigo ou asilo, e abrace pessoas que precisem somente de carinho e amor.

A todos nosso muito obrigado por nos escolherem como sua rádio e ore para que possamos continuar a divulgar e transmitir aqui a Palavra de Deus.

Abraços em Cristo, pois "Nasceu o Salvador".

Paulo & Odenir,Prs.
Ministério Pró Alma

Comentários