Google+ Rádio Gospel Hits: MMA: lutador se surpreende com polêmica sobre sua abstinência sexual

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

MMA: lutador se surpreende com polêmica sobre sua abstinência sexual

Na última semana, uma declaração do peso-galo Michael McDonald afirmando que se encontra em abstinência sexual há três anos e meio gerou uma grande polêmica no meio do MMA. Rapidamente, a notícia se espalhou pela mídia especializada e se tornou alvo de comentários entre os fãs.

Para o lutador, a comoção causada pela revelação não faz o menor sentido. Em entrevista ao site americano “MMA Fighting”, ele disse que que vê a prática com naturalidade e algo benéfico para sua vida.


“Fiquei surpreso por um lado e outro não. Estou muito orgulhoso da minha abstinência. Houve um tempo em que isso sequer esteve no meu vocabulário. Já estive dos dois lados. As pessoas me perguntam: ‘É por sua crença religiosa? Por sua crença atlética? Por que você faz isso?’. Descobri que as pessoas se aproximam de mim ou reagem como se eu tivesse dito: ‘Não me alimento há três anos e meio’. Como disse, já estive dos dois lados. Sei o que Deus diz e é isso o que vou fazer. Estando deste lado agora, vejo que minha vida está melhor. Fiz a escolha de estar desse jeito e permanecer assim”, afirmou McDonald.


Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...