Estação Rio leva grandes nomes da música Gospel à Quinta da Boa Vista

A 9ª edição do Estação Rio levará grandes nomes da música Gospel à Quinta da Boa Vista. O G1 transmite o espetáculo ao vivo para todo o Brasil, a partir das 18h do sábado (28). Entre as apresentações estão Marquinhos Gomes, Eyshila, Bruna Karla e Diante do Trono. Durante os intervalos dos shows, o DJ Naudão animará o público. A entrada é gratuita e a classificação, livre.

Quem abre os shows é Marquinhos Gomes, cujo último CD teve mais de 5 milhões de cópias vendidas. Em seguida, Eyshila lança seu primeiro CD “Jesus, o Brasil te adora”. A cantora Bruna Karla, que já recebeu indicação ao Grammy Latino, cantará grandes sucessos como “Que Bom Você Chegou”, “Sou Humano”, “Jamais Deixarei Você”, “Advogado Fiel”, entre outros. Quem fecha o evento é o grupo Diante do Trono, com 15 anos de carreira, conhecido por reunir milhares de pessoas em seus shows.

Integrantes da banda Diante do Trono, que se apresenta no Festival Promessas, em Brasília, neste sábado (30) (Foto: Rafael Duarte/Divulgação)

O projeto Estação Rio é uma iniciativa da Globo, em parceria com a TIM e a L'Oréal, e tem como objetivo criar oportunidades de convivência comunitária e de valorização das tradições culturais para os cariocas. Em suas oito edições ao longo de 2013, o Estação Rio levou artistas da música brasileira, como Naldo, Belo, Anitta, Péricles, Raça Negra, Monobloco, Arlindo Cruz, Cidade Negra, Pique Novo, entre outros, para lugares como Complexo do Alemão, Duque de Caxias, Manguinhos, Mesquita, Caju, Japeri, Anchieta e Nilópolis, conquistando um público total de 117 mil pessoas.

Serviço:
Data: 28 de dezembro (sábado)
Horário: a partir das 18h
Local: Quinta da Boa Vista
Atrações: Marquinhos Gomes, Eyshila, Bruna Karla e Diante do Trono
Entrada Gratuita
Classificação Livre

Comentários