Depoimentos Alunos sobre Curso de Teologia - Cursos24Horas

Aqui estão alguns depoimentos de alunos que realizaram o Curso de Teologia no Cursos24horas.
 Faça agora sua matrícula e estude de onde estiver e quando puder!


"Excelente! Recomendo a todos que desejam aprender mais um pouco sobre teologia! Vou esperar os novos cursos que em breve vocês irão colocar a nossa disposição." Jorge Luiz Lopes da Silva Nogueira  5/10/2013 - Salvador/BA


"Aprendi muito com o curso de Teologia, ele é ótimo e de fácil interação. É só se dedicar e querer aprender." Helder Franco da Silva  3/9/2013 - Jacareí/SP


"Gostei muito! Sempre me interessei por este assunto e aprendi muitas coisas com os conteúdos deste curso. Façam que vale a pena!" Robson Muniz de Souza  25/7/2013 - Ferraz de Vasconcelos/SP


"O saber nunca ocupa espaço, temos que estar sempre colocando a cabeça para funcionar. O curso de teologia para mim foi muito bom, pois sou pastor e tenho que estar sempre me aprimorando. Valeu a pena, pois não tenho tempo de frequentar um seminário presencial. Obrigado!" Antonio Damasceno de Freitas  16/6/2013 - Rio de Janeiro/RJ


"Creio que além da possibilidade de obter um certificado, o conteúdo do curso pode me ajudar em alguns concursos, por causa de suas apostilas e vídeo-aulas."Ari da Silva Vera Cruz  2/6/2013 - Rio de Janeiro/RJ


"O curso é muito bom, eu recomendo! É realmente ótimo, vocês não vão se arrepender ao fazê-lo!" Eronaldo Sousa Santos  18/5/2013 - Cidade Ocidental/GO


"Este site é uma importante ferramenta para a formação continuada, pois, sem gastar muito, possibilita obter grande conhecimento, facilitando muito nossa vida."Marcelo Constantino de Moura  25/4/2013 - Brasilia/DF

Comentários