De olho no SBT, Valdemiro Santiago grava Programa Silvio Santos

Após gravar com Celso Portiolli e Carlos Massa, o Ratinho, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, apóstolo Valdemiro Santiago (foto) encontrou o dono do canal SBT, Silvio Santos.

Rival de Edir Macedo, dono da Record, o apóstolo Valdemiro Santiago vem ganhando cada vez mais espaço no SBT. 

Santiago gravou ontem (22) uma participação no Programa Silvio Santos. O SBT não confirma o quadro do qual ele participou, mas Lívia Andrade publicou uma foto no Instagram com o apóstolo, Patrícia Abravanel e Carlinhos Aguiar, parceiros do Jogo dos Pontinhos.


Silvio Santos tem adiantado as gravações de programas inéditos para o verão. A última edição do ano, no próximo domingo (29), terá melhores momentos. Os programas de janeiro vão intercalar reapresentações com quadros inéditos. A participação de Santiago seria em um desses momentos.

Desde que perdeu as 22h da programação da Rede 21 para a Igreja Universal do Reino de Deus, em novembro, Valdemiro Santiago tem se aproximado do SBT e já visitou três vezes a emissora em dezembro. Participou, mesmo quase sem voz, do Domingo Legal, no dia 8, e participou do quadro Dois Dedos de Prosa no Programa do Ratinho, na última quinta-feira (19).

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus tenta comprar as madrugadas da emissora desde 2010, mas as negociações barraram em Silvio Santos, que já declarou não deixar nenhuma religião entrar no SBT, única das seis grandes emissoras a não transmitir programas religiosos.

Fonte: UOL

Comentários