Danilo Melo lança novo CD “Identidade” no próximo sábado, 14/12, em São Paulo

Cantor e produtor Danilo Melo começou a cantar na infância e após participar de diversos grupos, corais e bandas, entre eles El Shaddai, grupo que fundou e dirigiu por 10 anos e Compasso e Cia, grupo que o projetou como solista, lançou o seu primeiro CD solo, em 2005, intitulado “Sou Teu”, com participações do Quarteto Comunnion, Rafaela Pinho e Andreza Molero, com quem é casado. 


Em 2007 lançou sua primeira coletânea, que foi um sucesso. Canções como Via Dolorosa, Paraíso, Deixe Deus Guiar e Amo Você foram destaques nas participações de Sérgio Saas, Simone Bronw, Ton Carfi e Gabi Molero, sua filha. 

Em 2008 lançou o CD “Tua Presença” com participações de Leonardo Gonçalves e Quarteto Comunnion. 

O novo trabalho do cantor, com título Identidade, será mais um grande sucesso e conta com participações dos amigos Quarteto Communion, Lito Atalaia e Buchecha. 

“Nesse CD eu trabalho a música que me traduz. Minha veia, minha essência musical esta nesse trabalho. Pop, black, soul, erudito, funk, clássico, rap e até um sambinha que fiz pro meu filho na música Samuel. Por isso esse CD se chama Identidade”. 

O lançamento acontecerá no próximo sábado, 14/12, às 18h, em São Paulo. 

Endereço: 
Rua Cruz da Malta, 1.201 – Tucuruvi/SP. 

Participações especiais: 
Compasso4, Compasso&Cia, Gate e Pr. Alexandre Martins. 

Entrada: 
1 kg de alimento não perecível. 

Comentários