‘A fé é a parte mais importante da minha vida’, afirma ator americano Mark Wahlberg

O rapper, ator e produtor Mark Wahlberg em uma recentemente entrevista falou sobre carreira, relação com a família e sobre sua fé, ao que ele classificou como a parte mais importante de sua vida.

Na entrevista, o ator revelou também que havia parado de estudar, e que só neste ano, 2013, conseguiu finalizar o High School, o que equivale ao Ensino Médio no Brasil.

Imagem: Divulgação

Wahlberg afirmou que se arrepende de ter abandonado a escola, e que não quer que sua atitude errada em relação aos estudos seja um mau exemplo para seus filhos.

“Eu não quero ver meus filhos dizendo: ‘Você não concluiu os estudos, por que precisamos?’”, disse o ator, segundo o site Parade.

Foi também ao falar sobre sua família que o ator afirmou ter a fé como algo essencial para sua vida. “(A fé) É a parte mais importante da minha vida. Eu não tente empurrá-la a ninguém e nem tento escondê-la”, disse.

Questionado sobre o que faz no domingo, Wahlberg explicou que levanta cedo, às 6h30, dá biscoitos para seus filhos “se elas forem boazinhas”, e diz para “deixarem a mamãe dormir”. Então, ele vai à igreja às 7h30 e toma café da manhã com a família na volta.

“Então vamos à igreja novamente às 10:30, se as coisas não estão muito agitadas. Ou, se uma das crianças tem um jogo vamos vê-la jogar. É um dia de se passar em família”, afirmou o ator.

Fonte: Gospel Mais

Comentários