Novas Informações WEB Rádio & Blog

Recentemente lançamos o nosso site webradiogospelhits.com que era algo muito esperado por muitos ouvintes e até mesmo pelo nosso ministério Pró Alma.



Mediante a uma série de ferramentas, novidades e recursos que o site nos proporciona sugerimos e indicamos que todos os nossos ouvintes passem também a visitar diariamente nosso site tão logo visitem aqui o nosso Blog da Rádio Gospel Hits.

Aqui neste Blog estaremos trazendo noticias, textos, ministrações e informações focadas no nosso Ministério Pró Alma de Evangelização Mundial e Inclusão Social, que tem sua base na cidade de Barueri/SP, e no site é onde focaremos todas as informações, noticias, anúncios, comerciais e todas as informações relacionadas ao mundo da música e bastidores do mundo Gospel Nacional e Internacional além de notícias gerais para as Mulheres, Tecnologia, Brasil, Arte & POP, Ciência a outros temas bem variados e de grande importância para você meu irmão, irmã e amigo/amiga ouvinte.

Continuaremos recebendo os pedidos de oração, música e contato pelo Blog e trataremos com a mesma prioridade como sempre fizemos ao longo destes quase 03 anos.

Estamos em fase de implantar algumas parcerias com algumas gravadoras, cantores e bandas, editoras e isto nos dará alguns recursos para iniciarmos as nossas promoções de brindes e sorteios em nossa WEB Rádio para todos vocês.

No próximo ano de 2014 nosso Ministério Pró Alma iniciará seminários, worshops, e pockets shows em algumas cidades de São Paulo e depois estenderemos para as principais capitais brasileiras !

Quero e devo agradecer a todos vocês pelas orações, palavras de incentivo, recados e principalmente as divulgações de nossa WEB Rádio em suas redes sociais e entre seus amigos e irmãos.

A todos nosso muito obrigado pelo carinho e sua audiência.

Paulo Cesar



Comentários