Primeira fase de votação popular do Troféu Promessas ultrapassa mais de dois milhões de votos

A primeira fase de votação popular Troféu Promessas, via site Globo.com, chegou ao fim às 20h do dia 30 de setembro. Já a categoria “Pra Curtir”, que foi realizada pelo Facebook da premiação (www.facebook.com/trofeupromessasoficial), com a total participação dos internautas, foi até a meia noite. 


A votação teve início no dia 20 de agosto. Nessa primeira fase, o público votou em nove (9) categorias: “Melhor Cantora”, “Melhor Cantor”, “Melhor Grupo”, “Melhor Ministério de Louvor”, “Melhor DVD”, “Melhor CD”, “Revelação”, “Melhor Música” e “Melhor Videoclipe”. Os mais votados de cada categoria passam para a segunda e última fase de votação popular que terá início no dia 4 de outubro de 2013. 

Vale ressaltar que nesta segunda fase, a categoria “Pra Curtir” não será realizada via Facebook, mas também pelo site da premiação que receberá ainda a categoria especial desta edição: “Melhor CD de Rock”. 

Os números 
Essa fase inicial superou expectativas com mais de dois milhões de votos no site da premiação (www.trofeupromessas.com.br). O sistema de votação do Troféu é todo realizado nos mesmos ambientes de votação das grandes premiações do Brasil. Nas duas primeiras edições, o sistema usado foi o mesmo do Prêmio Multishow, que também recebeu milhões de votos. Este ano, o sistema ficou por conta do Globo.com, mesmo utilizado em todas as votações e promoções da Rede Globo. 

Já na categoria “Pra Curtir” foram mais de 350 mil curtidas. Um número muito superior à edição de 2012, que teve 37.599 curtidas. 

Agora é a vez da segunda e última fase de votação popular que termina no dia 9 de novembro. Neste período, os internautas terão que escolher um entre os cinco finalistas de cada categoria. 

Os vencedores serão conhecidos durante a festa de premiação Troféu Promessas, que será realizada na noite do dia 13 de novembro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, Rio de Janeiro (RJ). O evento é fechado ao público. 

Não deixe de votar! A partir do dia 4/10, acesse o site e vote quantas vezes quiser nos seus indicados: www.trofeupromessas.com.br. Até lá. 

Quartel Design – Assessoria 
Por Ana Paula Costa | Coronel de Comunicação 
E-mail: anacosta@quarteldesign.com 

Comentários