O ministro de louvor, Josias Silva, lança o seu primeiro vídeo clip

O ministro de louvor, Josias Silva, lança o seu primeiro vídeo clip. A canção escolhida para gravação foi a música tema de seu CD “O teu amor”. 

O cenário escolhido foi a Avenida Paulista, por ser um dos cartões postais de São Paulo, estado onde o ministro reside. 

O Vídeo Clip traz um pouco da difícil realidade de alguns naquele lugar, e o nosso papel como conhecedores do amor de Jesus. Pois, apesar de grande parte da riqueza de todo país estar concentrada ali, há muitos que vivem à margem da miséria, sem teto, sem ter o que comer e vestir. E nós, como conhecedores do amor de Deus, muitas vezes, nos trancamos na nossa zona de conforto e não fazemos nada para mudar essa situação, nem ao menos levar o amor de Deus a estes excluídos. 

A produção ficou por conta do Studio Anitelli. Gravado todo em Full HD, o vídeo pretende ser uma introdução na carreira do cantor, já que ele vem atraindo muitos admiradores por músicas cristocêntricas e marcantes. “Minha intenção ao gravarmos o vídeo não foi apenas o de tentar fazer um trabalho bacana e comercial, mas algo pedagógico que chamasse a atenção de todos nós, cristãos - que somos conhecedores desse tão grande amor, que nos acolheu, nos lavou e nos salvou, pois nosso estado antes de conhecermos esse tão grande Amor era muito pior do que a de um mendigo de rua” diz o ministro Josias Silva. 

Para saber mais sobre o ministro Josias Silva e como agendá-lo, segue abaixo seus contatos: 
(11) 97544-2550 
(11) 98158-5173 

www.josiassilva.com 
www.facebook.com/josiassilvajs 
www.instagram.com/josiassilvajs 
www.twitter.com/josiassilva 

Comentários