O Justo Juiz!

A luta é algo inevitável e que muitos não entendem ou não querem participar, mas é na luta que conquistamos sempre algo, ou é na luta que perdemos algo em nossas vidas.

Aqui mesmo no Face existem vídeos, notícias, temas e muitas palavras de incentivo e encorajamento, mas busquei na Bíblia algo para mim e para você nesta sexta-feira, Deus é o Justo Juiz da tua causa e da tua vida.

Creia que ainda que os advogados de acusação da vida venham com provas, fatos, situações que digam que você não tem direito a nada, o nosso Advogado Jesus esta dizendo e afirmando : Agora não há mais acusação sobre este meu filho ou filha de Deus, e Ele, Jesus pagou e rasgou toda acusação de morte e de prisão sobre você! Romanos 8:1

Com isto sentenciado agora cabe a você ir adiante e não pecar, e sim realizar o IDE de Cristo entre os que precisam do Pão e da Agua da Vida.

Não seja tímido, não seja covarde, não desfaleça, não espere receber algo de alguém, somente creia que sua herança vem do Senhor! Nunca é tarde para realizar, para conquistar, abençoe, divida, presenteie, semeie, coopere e ajude alguém a se levantar do banco dos réus.

Desejo que toda sorte de bençãos venham sobre você, tua casa, teus projetos e tua família. E creia sempre o Pai esta te ouvindo e preparando a mesa para comer com você na presença dos teu inimigos! Salmos 23 " Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda." Um forte e caloroso abraço em Cristo!

"E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer,Dizendo: Havia numa cidade um certo juiz, que nem a Deus temia, nem respeitava o homem. Havia também, naquela mesma cidade, uma certa viúva, que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário.
E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens,
Todavia, como esta viúva me molesta, hei de fazer-lhe justiça, para que enfim não volte, e me importune muito.
E disse o Senhor: Ouvi o que diz o injusto juiz.
E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? Lucas 18:1-7

Comentários

Lidiane Ribeiro disse…
Oww meu irmão, esta palavra foi para mim e meu noivo, aconteceu uma coisa grave hoje conosco, temos enfrentado situação de perseguição e injustiça! Temos enfrentados situações de perigo até de vida, mas Deus te usou para falar comigo, cada palavra foi dada por Deus para me confortar e para eu saber que Deus sempre é conosco e que Ele no momento certo, nos faz justiça! Ninguém toca nos seus escolhidos e ninguém frustra os planos do Senhor para com seus filhos! Deus te abençoe e continue te usando grandiosamente! Boa noite e graça e paz!